quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cogumelos, Gripe, Trollagens, e outras asneiras

É , estava eu a ouvir Ventania , puta som de maluco mano a começar pelo nome da musica " Cogumelos Azuis" meo , imaginei o Avatar com uma palinha e cantando loucomelo loucomelo muito louco loucomelo cogumelos azuis KKKKKKKK, ou então você imagina qualquer amigo seu drogado que dá no mesmo, é por que eu acho que os avatar são tudo cara de maconheiros, - tirando o fato que são azuis - os únicos caras azuis que eu respeito são os caras do Blue Man Group, nem o Ranger Azul eu respeito mais , era sempre ele quando criança e depois de burro velho, barba na cara descubro que ele é gay .. PÔ VÉIO , destruiu minha infância ranger masculina '-' . tomara que você morra seu escroto , - mas o ranger turbo eu respeito, salve Justin crianção 11 anos ranger azul - KKKKKKKKK, tá, chega, próximo assunto
Bom mesmo é trollar os amiguinhos no msn, eles se gabam que você os amam e ae você diz um não seco que acaba com qualquer sorriso confiante, mas na real mesmo nós os amamos mesmo só pelo fato que a arte de trollar alguem só existe com eles, né Karol KKKKKKKK - matei um inseto - e o namorado dá corda, meu brother pô, só entrega o jogo rápido , ae fica dificil trollar né Marcelo, vamos colaborar igual aquela vez que tu ficou off e eu dizendo pra karol que tu tinha ido pro hospital com um problema ae e ela começou a se desesperar, acho que ela chorou e depois tu entrou no msn como quem não quer nada e disse que nada aconteceu , mano tu sabe que ela me xingou de tudo quanto é palavrão existente no sistema solar e eu ri , mano, eu ri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .. passamos ao próximo assunto
loucomelo loucomelo muito louco loucomelo cogumelos azuis - tá, eu já falei disso -
PRÓOOOOXIMO ..
Esses dias eu to tão Paola Bratcho , fazendo maldades com um certo desafeto ae, meo tava eu e mais 8 pessoas numa roda de conversa e ela tava no meio ,do nada fechou duas rodas , ela e mais duas formaram a segunda, dae eu puxei um assunto e foi um a um se ligando na minha, ae puxei as duas que ela tava conversando e ela ficou de fora da roda , DE FORA KKKKKKK, isso foi muita maldade, eu senti a raiva nela, mas mano, sinto falta dela, - momentos do coração - mas mano, dane-se , se a montanha não vai até maomé é por que ela não tem pernas.. o ditado é esse né ? KKKKKKKKKKKKKK , acho que não ..
- maldita gripe -
será que cogumelos curam gripe ? vou tomar aquele remédio que leva alho e limão mesmo .. ou eu entupo meu corpo de alho, vai abrir até os rins (?) , vou respirar até pelas orelhas (?) , mas eu não aguento mais essa merda, quero respirar dinovo, abrir a geladeira sem camisa e mandar tudo pro caralho, to vacinado e não pego gripe - sonho - . isso só quando eu tomar a vacina dinovo né, fato é que ... eu quero ficar curado logo - odeio funk - tipo, amanhã - to vendo ídolos, funk e rio não deveriam ter ligação, tinha que ser Rio rock ... Rock In Rio - '-' , é viu, o próprio nome já diz.
Bom, deixa eu ir por que já falei coisa demais .. CRUJ CRUJ CRUJ TCHAU ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário