terça-feira, 12 de abril de 2011

Prólogo do Céu

é Manolos, todos sabem que eu tenho um blog muito sério, seríssimo mesmo chamado "Mundo ao Redor de Mim" mas tava sentindo vontade de compartilhar com vocês o meu lado mais nonsense, daê o nome " Sindicato dos Nonsense" aqui poderemos liberar nossas maiores babaquices, compartilhar momentos escrotos e ridiculos das nossas vidas, espero que não me parem na rua pra me gastarem por cada asneira confessada aqui, por que né , é complicado né, quando um gasta, todo mundo gasta e ae a praça seca inteira me gastando é pior que o Restart falando que é rock - peraí, Restart é rock ? - .
Então nesse prólogo que não é nada do céu, eu só quis fazer uma referencia nada a ver com o filme do CDZ , vou citar umas coisas esquisitas que estão acontecendo comigo , do tipo colocar a garrafa de café na geladeira e tentar fechar o pote de açúcar com a tampa da garrafa de café , a partir daí vocês podem imaginar como foi o meu café da manhã né, supimpa .. e conseguir queimar o empanado, não que eu seja racista mas eu tirei a parte negra queimada do pobre coitado que pediu socorro fritando na frigideira né , mesmo assim ficou gostoso, culpa do maldito computador que gruda a minha bunda nessa cadeira laranja - vontade de chupar laranja, é - que não me deixa fazer meus afazeres de casa - faço porra nenhuma em casa, vivo a tocar violão feito um vagabundo - .
pois é , essa porra tá gigante já .. - aah é, eu sou muito desbocado, - há quem diga que sou viado tambem, só nos carnavais quando me visto de mulher - então vocês sempre vão ver um palavrãozinho aqui e ali mas é tudo em pról da salvação do nosso verde - maconha não , é verde de plantas , legumes e verduras , é - aaaaah, e se alguem achar sem graça isso aqui, porra, fazer o que né jão, só fazendo cócegas pra tu rir . mas enfim . é isso meus amiguinhos
conto com vocês daqui pra frente com coisas loucas de um - retardado - adolescente de 19 anos que se acha normal e sério - PFFFFFFFFFFFFFF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , EU SÉRIO ? JÁ COMECEI MENTINDO KKKKKKKKKKKKKKKKK - , enfim, até a próxima amigos

3 comentários: